5 destaques da Expo Revestir 2017

Na terça-feira dessa semana começou a 15ª edição da Feira Expo Revestir, que vai até amanhã (10/03). A feira conta com lançamentos, evoluções e tendências do mundo dos acabamentos. São pisos, azulejos, laminados, fórmicas, cubas, torneiras, metais, uma infinidade de novos produtos muitos assinados por profissionais renomados. Quem estiver em São Paulo não pode perder!

Expo revestir 2017

As empresas surpreenderam os visitantes da feira com lindos e tecnológicos estandes.  As composições dos ambientes chamam muita atenção com detalhes lindos como o uso de suculentas em diferenciados recipientes. Uma delicadeza e detalhamento lindo de ver.

A vero semelhança dos materiais (pedra, madeira, metais) está cada vez mais incrível e aliada à quantidade de cores e texturas são de causar alvoroço.

5 lançamentos

1 – Deca

A empresa apresentou um chuveiro vazado feito por uma impressora em 3D. A rota da água foi calculada para garantir a pressão ideal da água:

Chuveiro Deca
Na feira foram apresentados chuveiros na cor preta e cinza. Fonte: Divulgação

2- Fórmica® Design

Com placas de alta resistência que podem ser instaladas em paredes secas, em locais molhados além do mobiliário. A linha 2017 da Fórmica®  cheia de traços, geometria, movimento, cores vibrantes, está linda, moderna e extremamente versátil.  Desperta a criatividade de todos.

Laminado aplicado em área molhada. No detalhe a chapa que se assemelha à ladrilhos azuis.

 

Área útil 3x 1,20m as chapas têm 1,3mm de espessura. Fonte: simplesdecoracao.com.br

3- Geofin – Madeiras ecológicas

A marca italiana apresenta produtos compostos por 65% madeira e 35% de polietileno e aditivos, 100% recicláveis. A estética é muito próxima à da madeira natural com a vantagem simples da manutenção e da longa durabilidade.

Madeira ecológica da Geofin reveste o deck do Hotel Mec Paestum, na Itália. Fonte: Gazeta do Povo

4- Durafloor

A marca traz 22 lançamentos de pisos vinílicos e laminados. São seis padrões que complementam as linhas de piso laminado, oito novo modelos da linha atual de pisos vinílicos e uma linha inteira com mais oito tipos de piso que chegam pela primeira vez ao Brasil.

O padrão escama de peixe esteve bastante presente na feira. Na foto Linha Unique – Chamonix da Durafloor.

 

5- Eliane

A Eliane apresentou grandes formatos em placas de 1,20x 2,40m. A área maior da peça aproxima ainda mais a cerâmica da pedra retratando os veios e formatos orgânicos. Os revestimentos podem ser utilizados em portas, bancadas, fachadas, paredes, pisos e mobiliários.

A empresa ainda mostra a coleção AGA assinada pelo paisagista Alex Hanazaki.

Porcelanato oxidado na fachada e porta da Expo Revestir 2017.

 

Deixe uma resposta