Entrevista com Priscila Koch – Casa Cor SC

Entrevista

No início de novembro, com a mostra a todo vapor, estive na Casa Cor 2016. Aproveitei que o ambiente estava vazio para fazer uma pequena entrevista com a responsável pela sala de leitura, Priscila Koch.
Essa é a primeira Casa Cor da arquiteta, que possui ampla experiência em arquitetura de interiores. O espaço ficou muito bonito!
O vídeo foi feito no celular, fiz quatro perguntas rápidas e, no final, mostrei um pouco do ambiente que ela projetou e executou.

Logo abaixo do vídeo fiz um tour 360º, em fotos, da sala. A ideia é oferecer uma melhor visualização para os leitores do site. Mas, para ter uma impressão ainda melhor do espaço desenvolvido pela arquiteta, indico que visitem a Casa Cor deste ano. Este e muitos outros ambientes criativos aguardam a visita!

 

Entrevista
Acesso à sala de leitura, o tapete circular com desenho geométrico na borda veio da Itália e é criação da Arquiteta exclusivamente para a Casa Cor SC.

 

cc_sala-leitura_2
O lindo piso de canela e pinho é original da casa. A presença da madeira (no piso e prateleira bruta na foto) criam um clima aconchego na sala.

 

A parede oposta à estante em tom neutro e com a moldura clássica boiserie recebeu um quadro com o tom azul proposto pela arquiteta no ambiente.
A parede oposta à estante em tom neutro e com a moldura clássica boiserie recebeu lindo quadro do artista Calderari. Os tons de azul do quadro harmonizam com o azul proposto pela arquiteta no ambiente.

 

cc_sala-leitura_10
A poltrona branca Re-vive compõe a àrea de leitura junto com a luminária de piso em metal dourada e a mesa auxiliar também em metal mas na cor bronze.

 

A outra mesa auxiliar para apoio dos livros e objetos de decoração é em madeira bruta. No nicho rosa e móvel da estante aparecem vasos no tom azul escolhido pela Arquiteta.
A outra mesa auxiliar para apoio dos livros e objetos de decoração é em madeira bruta. No nicho rosa e móvel da estante aparecem vasos no tom azul escolhido pela Arquiteta.

 

A protagonista da sala recebeu tom de acabamento amadeirado claro, nichos no tom rosa pantone 2016 e iluminação traseira em LED. O destaque fica na lareira central com queimador à alcool. A lareira apoia quadro que remete à figura da Maria Antonieta. Tudo pensado nos mínimos detalhes, surtiu um lindo resultado!
Protagonista da sala, a estante recebeu tom de acabamento amadeirado claro, nichos no tom rosa Quartzo da Pantone e iluminação traseira em LED. O destaque fica na lareira central com queimador à álcool. A peça em mármore branco Paraná apoia quadro que remete à figura da Maria Antonieta. Tudo pensado nos mínimos detalhes, surtiu um lindo resultado!

Gostaria de saber mais dicas sobre decoração de espaços pequenos? Deixe suas perguntas e sugestões nos comentários. 

Deixe uma resposta